sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Kundalini Wavering - Livro por Andrew Stron testemunho de irmã

Eu pessoalmente tenho testemunhado muitos muitos cristãos que precisam e receber libertação do espírito kundalini, desde o "Revival Lakeland" veio na primavera de 2008. Ele pode fazer coisas terríveis para a sua vida e, especialmente, a sua mente. É essencial para se proteger contra esse espírito, que é facilmente transferido e parece estar rastejando em todos os tipos de igrejas. Este livro é um ótimo recurso para ter a entender como esse espírito foi aceite no mundo actual igreja, o que os ministérios tenham aceite e como é crítico para nós ter o discernimento. Estamos realmente vivendo nos dias da igreja falsa e decepção decorrentes assumir as mentes das pessoas

por Sue na Florida.


Se você tem sido uma parte desta experiência, você precisa de oração, considerar este livro. Encorajo-vos a ter uma mente aberta para as idéias aqui apresentadas, assim como você abriu sua mente e coração a estas novas manifestações que ocorrem na igreja nestes últimos 15 ou 20 anos. À medida que entramos em períodos descritos em Mateus 24 e Apocalipse 13 o engano só vai ficar maior e maior. Deus nos ajude e nos impedir de decepção.

A razão de eu dizer cuidado é porque este livro vai quebrar seu coração, e fazer com que você se afligir. Também poderia estirpe alguns de seus relacionamentos. Tente não deixar que isso aconteça, e orar sobre sua resposta para este livro.


por Danny Walker 




Este livro é uma leitura importante para cada pastor / ministro / reverendo, como muitos dentro das igrejas, mesmo muito mainline estão sendo atraídas para o engano através da exposição a "ministérios" na internet e na televisão. Todos nós somos chamados a ser mais exigentes mas os líderes / professores têm a responsabilidade especial de proteger aqueles que foram confiados a discípulo. Este livro vai dar-lhes informações que eles precisam fazer isso.
Como um gravemente danificados pela Nova Era antes de se tornar um cristão, eu estava chocado quando me disseram que as coisas que entram em minha igreja eram de "Deus". Me disseram que eu era negativo e "não aberto ao [S] pirit". Livros como este que expõem o engano são tão importantes.


por ??


Para os últimos anos o meu coração foi partido sobre o engano que se infiltrou na igreja. Não só isso tem afetado a Igreja, mas efetuou o incrédulo de uma forma muito negativa. Este espírito é um dos piores que já foi tão amplamente aceito e teve resultados tão devastadores na vida do crente. Não apenas como um crente é a nossa posição e olhar o mundo com um coração quebrado, agora temos de olhar para a igreja e cair de joelhos, com lágrimas e súplicas. Muito obrigado por este enlightning muito e de verdade livro cheio. 

por  Louanne


Tendo sido profundamente envolvido em práticas da Nova Era kundalini antes de se tornar um crente cristão, posso concordar que este livro soa um alarme necessárias para os crentes à igreja de hoje, como aulas de ioga, meditação e exercícios de visualização, e várias atividades falsamente atribuída ao Espírito Santo de Deus abundam. Conhecer a Palavra, e tirar os avisos de André para o coração. Estes são tempos difíceis sério para a Igreja, e os crentes precisam conhecer e discernir a Verdade, para não ser desencaminhado por falsos ensinamentos. Eu recomendo este livro para qualquer um questionar as experiências extravagantes dos chamados modernos "revivals".

por Teny Singler


Durante os últimos 25 anos esses enganos vergonhosa têm cativado, entretido e enganado a Igreja cristã. Tendo assisti-los e trazê-se desdobrar essas influências profanas tem sido grave. Este livro é preciso em sua análise apresentada do que aconteceu, como o Santo foi profanado, e pode ser um recurso valioso para aqueles não familiarizados com as raízes ea história dessa infiltração demoníaca na Igreja. Deixe o sábio atenda a estas palavras de cautela e ser determinado para definir reta que tem sido deformado. Não deixe que esses erros sejam repetidos, pois eles trazem vergonha e ridículo aos dons e bênçãos de Deus. Gostaria de incentivar todos os novos crentes, especialmente, aqueles que são novos para as coisas do Espírito, e aqueles que agora desiludidos em sua fé para aprender com este recurso e não deixar que esses erros sejam repetidos.

por Jhoanna  


Obrigado pela Atenção livro Kundalini para a igreja. Eu conheci esse espírito e ensino desde o final da década de 1950, quando foi ensinado na universidade em um curso de psicologia junguiana (Carl Jung). Mesmo quando uma pessoa não salva eu ​​disse a mim mesmo: "Este material é perigoso." Ainda mais para que o livro responde as minhas perguntas atuais sobre o que está errado com alguns dos grandes nomes no ministério hoje. Eu não conseguia entender cristãos caindo no pecado habitual (especialmente o pecado sexual). Mas mesmo Jung falou sobre o "poder do êxtase!" Há dois reinos. Este livro é uma "exposição de um quarto no Reino das Trevas.

por Peter j. chapman



Graças a Deus - alguém finalmente disse-nos o que está acontecendo! Sim, as igrejas têm de fato sido invadida por esse espírito serpentinas que zombam e engana e contrafacções as coisas de Deus. Este livro é um recurso vital para os líderes da igreja e membros leigos igualmente - não apenas nos círculos pentecostal / carismático, mas em toda parte. Não vamos ser ignorantes de dispositivos da serpente.
 
por Daniel H. Thorne 



Este livro é para real, eu sou pastor aposentado que foi no ministério de libertação de 25 anos e feito a libertação de centenas de pessoas e quando eu vi o avivamento de Lakeland como eu assisto eu vi que o espírito de tempo de trabalho grandeno alto-falante do que tem sobre o povo, e eu sei que muitos pastores e pessoas tomaram esse espírito {Espírito Kundalini] em casa e às suas Igrejas, é uma leitura obrigatória.
por Pastor Dottie   

Nenhum comentário:

Postar um comentário