segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Kundalini - Ação Demoniaca

Está é uma fração de informação sobre a ação de um espirito kundalini

Ação de um espirito demoniaco pode ser:

  • Paralizante
  • Incapacitante
  • Controladora (dominio ou co-controle ou co-dominio)
  • Desvirtualizante (Descontinua) Engano Confusão Aleatoriedade, etc.
Mecanismos e ferramentas de controle:
Engano;
Controle mental (co-mental)
Setas
Pensamentos X
Confusao mental
Opressão;
Enfermidades Fisica/mental
Tecnicas de Sugestão

Controle/dominio/presença
Obsessor
Ilegitimo

Pecado
Iniquidade
Transgressão
Desobediencia

Local direto no Individuo
corpo
Alma                                 Prisão / controle
Mente
Vontades

A Kundalini controla parte ou muito do emocional da pessoa, tanto que exerce outros controles no temperamento da mesma provocando dores e sensações qeu desequilibram a pessoa alterando o emocional da emesma e a forma de pensar "SUBTAMENTE", a pessoa pode estar em um lugar tranquilo, imaginando que daqui a um ou dois minutos vai vivenciar uma situação que ela mesma cria ou esteja sustentado por um "FATO EXTERIOR" provocado por mesmo outras pessoas ou situações e circunstancias.
Ou seja: a pessoa pode estar escrevendo uma carta para uma pessoa, com respeito a determinado assunto, e desfocar o assunto para outro por base em uma ideia ou raciocinio provocado pela "AÇÃO MOTIVADORA MALIGNA DA KUNDALINI", saindo muito ou totalmente do foco fazendo para os olhos de quem lê a carta o assunto bastante complexo ou desfocado ou mesmo sem nexo ou totalmente confuso.
 este espirito demoniaco tem uma ação de gerar na pessoa bloqueios e confusão mental de um pulo ou ponto a outro, fazendo as que veem de fora ver que se trata de uma pessoa perturbada ou com algum trauma.
Esta ação é uma forma sutil do demonio dizer para as pessoas: "olha eu estou aqui e vcs acham que ele é perturbado, mas eu controlo ele e vces não podem (conseguem) me perceber" rá rá rá.
Fora muitos outros sintomas, "visiveis que a pessoa tem um espirito demoniaco nela, mas éla(a pessoa) é ignorada, tendo controlando-a um espirito ou mais grupos sobre sua vida.
Quando vc nega em ajudar uma pessoa a ser liberta de um espirito demoniaco ou mais, sendo seu caso alguem ligado diretamente a obra como num todo, vc permite que mais uma vida seja paralizada sobre a ação de um ou mais demonios, e diz qeu seu ministerio não sabe combater, esta classe demoniaca.
Com isso os resultados possiveis são covardia, incredulidade, insegurança, falta de amor, perdão, abriga o odio, a raiva a contenda, etc.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário